23/12/2020 - Honda convoca proprietários do modelo Accord para atualização do software do módulo de controle da carroceria (BCM)


A Honda Automóveis do Brasil, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos automóveis Accord relacionados a seguir a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca para realizar a atualização do software do módulo de controle da carroceria (BCM, em inglês Body Control Module).

Algumas unidades podem apresentar falha no módulo de controle da carroceria, que ocasiona problemas de funcionamento de indicadores no painel de instrumentos. As falhas podem afetar a luz indicadora de farol alto, indicadores de direção (setas), o travamento das portas pelo controle remoto; lavadores dos limpadores de para-brisas e a câmera de ré.

Os problemas relacionados acima podem ocasionar infrações às legislações de trânsito vigentes.

A atualização do software do módulo de controle da carroceria será realizada de forma gratuita em uma concessionária Honda.

A consulta à necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h - horário de Brasília).

Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

Fonte: Honda