21/07/2022 - Honda leva sua linha de alta cilindrada ao Capital Moto Week em Brasília-DF.


A Honda marca presença no Capital Moto Week, um dos principais eventos do segmento de motos do Brasil que acontecerá na capital do Distrito Federal entre os dias 21 e 30 de julho. O evento retorna ao calendário oficial para os amantes das duas rodas, após dois anos de ausência devido à pandemia ao Covid-19 e com expectativa de público de mais de 700 mil pessoas entre os dias do evento.

Para a edição 2022, a marca terá uma ampla área de mais de 300 m² e contará com exposição de modelos, além de possibilitar ao visitante o test-ride de seus mais recentes lançamentos na linha de alta cilindrada. Como destaque, as recém apresentadas motocicletas da linha 500, representadas pela naked CB 500F e a trail CB 500X. Já na linha 650R, serão disponibilizados os modelos CB 650R inspirada no conceito New Sports Cafe e a esportiva CBR 650R. Outro diferencial estará na presença de todo o seu lineup DCT (Dual Clutch Transmission), uma tecnologia exclusiva da Honda, com a crossover NC 750X, a scooter aventureira X-ADV, além da bigtrail CRF 1100L Africa Twin, entre outros modelos do seu line-up.

Outro diferencial da Honda para o visitante do evento estará em uma área exclusiva dedica ao Honda Store, com comercialização de toda linha de vestuário casual e equipamentos de segurança para o piloto e garupa que levam a marca como inspiração. Ao longo do evento, uma equipe de atendimento e vendas Honda, representada pelas concessionárias Freedom, Canopus e Satélite Motos auxiliará o público com informações sobre produtos e serviços na área que compõe o parque de exposições.

Serviço:
Brasília Capital Moto Week
Local: Parque de Exposições Granja do Torto
Endereço: Granja do Torto – Brasilia/DF – CEP: 70297400
Data: 21 à 30 de julho
Site: https://www.capitalmotoweek.com.br/

Fonte: Honda