Desde aquele distante 1885 as motocicletas vem se aprimorando cada vez mais, no design e na mecânica, tornando-se o veículo preferido por parcelas cada vez mais expressivas de usuários.
O Japão tornou-se então o maior produtor mundial de motocicletas, eem 1971 a Honda chega ao Brasil. Em 1972 desembarca em Pernambuco pela nomeaçãoda Motoparts, antiga Pinto Alves & Cia. (empresa fundada em 1870), e assim nasce uma sólida parceria entre Honda e Motoparts marcada por um permanente processo de evolução.

A Motoparts possui um grande estoque de motocicletas, peças genuínas, e acessórios, permitindo ao comprador ampla escolha de cores e modelos. No intuito de facilitar cada vez mais aos clientes a aquisição de uma motocicleta Honda, opera com várias modalidades de venda, entre financiamento, consórcio, cartão de crédito, além de disponibilizar planos de vendas especiais e com recursos próprios.
A Motoparts oferece cursos de pilotagem com segurança, básico e avançado para motociclistas principiantes e veteranos; É a única em Recife que possui uma pista de pilotagem na própria revenda.

Por outro lado, para garantir a qualidade dos serviços, conta com mecânicos experientes formados pela própria fábrica, que vêm acompanhando, ao longo do tempo, a evolução das motocicletas Honda.

A Motoparts possui cinco lojas em Pernambuco, duas em Recife, uma em Vitória de Santo Antão, uma em Gravata, e outra em Caruaru, proporcionando transparência, confiança, e o melhor atendimento aos seus clientes.
Faça-nos uma visita, ou contate um dos nossos consultores.

Desde 1972 estamos Aqui. Tradição e Confiança se conquistam. Obrigado Pernambuco.


Recife Centro



Recife Casa Amarela



Vitoria de Santo Antão



Gravatá



Caruaru